Nesta segunda fase, a ação está sendo oferecida na peça “O Pai”, do dia 23 de agosto a 25 de outubro, sempre às quartas-feiras, no Teatro Frei Caneca em SP.

A acessibilidade, por meio da tecnologia, já é uma realidade para a Samsung. Com esta filosofia em mente, a empresa acaba de lançar um projeto exclusivo e inovador “Teatro para Todos os Ouvidos”, em que disponibiliza os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR* para que deficientes auditivos e surdos consigam assistir a uma peça de teatro sem a necessidade de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A ação, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, será oferecida na peça “O Pai”, a partir do dia 12 maio no teatro Frei Caneca e nos meses de junho e julho, no teatro Fernando Torres, ambos em São Paulo.

Por meio de um smartphone* e do Samsung Gear VR, ao olhar para o palco, o surdo ou pessoa com deficiência auditiva, terá disponível, em tempo real, a legenda da fala dos atores. Hoje, em algumas peças, existem intérpretes no palco que fazem a interpretação do enredo em Libras, o que divide a atenção de quem precisava deste serviço. Agora, com o “Teatro para Todos os Ouvidos”, o espectador consegue acompanhar a peça sem distrações, de uma forma única e privativa.

Veja o teaser da ação, veiculado na página do Facebook da Samsung Brasil

“Quando unimos o teatro com a tecnologia Samsung podemos mudar a vida das pessoas. Com essa iniciativa do Teatro para Todos os Ouvidos estamos oferecendo uma experiência diferenciada e especial para que pessoas com deficiência auditiva possam vivenciar um espetáculo por completo, podendo visualizar o cenário, a encenação e a legenda, sem perder nenhum detalhe. Tudo isso é muito inovador e inspirador. Na Samsung transformar a vida das pessoas através da nossa tecnologia é nossa prioridade”, revela Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Como funciona:
Para cada apresentação, são disponibilizados 10 pares de ingressos, gratuitamente, para pessoas com deficiência auditiva, que darão direito a levar um acompanhante. Para Participar, basta entrar em contato conosco dizendo data da sessão e a quantidade de ingressos que precisará.

Peça: O Pai, com o ator Fúlvio Stefanini
Saiba mais: http://www.teatrofreicaneca.com.br/o-pai

Datas de Realização:
13, 20 e 27 de setembro de 2017
04, 11, 18 e 25 de outubro de 2017
Horário: 21 horas
Local: Teatro Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo

Fonte: Samsung

Comentários no Facebook