As aulas começam em março. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da FADESP. Assim que as vagas se esgotarem no sistema, a matrícula será encerrada e, caso a turma não alcance vinte alunos, será cancelada.

Estão abertas até esta terça-feira (27) as inscrições no curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) promovido pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o primeiro nível e a outra metade para o nível três. As aulas se iniciam em março.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da FADESP. Assim que as vagas se esgotarem no sistema, a matrícula será encerrada e, caso a turma não alcance vinte alunos, será cancelada.

Conforme o edital, as vagas não preenchidas ou geradas pelo não pagamento do boleto dentro do prazo serão reofertadas no dia 2 de março. Para se inscrever, basta ter o ensino médio completo.

A coordenação chama a atenção para a mudança no procedimento de inscrição. Este ano, o interessado deve realizar o cadastro no novo sistema da FADESP, fazer login na página e só então escolher a turma, preenchendo os campos pedidos.

Alunos que já estudaram os níveis anteriores ou fizeram outros cursos gerenciados pela FADESP devem fazer a atualização cadastral a partir dessa plataforma nova. Também devem atentar para a regularização dos boletos anteriores caso tenham pendências.

Fonte: G1 Globo

Comentários no Facebook

Comments are closed.