O campus Santo Antônio de Jesus  inscreve até o dia  13 de março, para “Curso de Formação de Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa de Nível Médio”, na modalidade de formação inicial e continuada (FIC)” , conforme Edital  no 14/2018.

O curso, que tem carga de 390h, tem como objetivo habilitar o participante a atuar como tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) . Para  concorrer a uma das 20 vagas, é necessário  atender aos seguintes critérios: ser ouvinte; ser fluente na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); possuir ensino médio completo. O candidato deve encaminhar o formulário ( anexo I do edital) e documentação exigida no item 2 do edital, para o email mail tils.saj@ifba.edu.br.

A divulgação das inscrições homologadas será feita no dia  17  de março. e o resultado final será publicado no dia de abril.As aulas acontecerão no período de 6 de abril de 2018 a 5 de abril de 2019, com encontros presenciais sempre às sextas-feiras das 13h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

Esta é a segunda edição do curso, que teve sua primeira turma iniciada em 2016 e finalizou em julho de 2017, certificando 17 alunos.

Clique aqui para ver mais informações e edital.

Fonte: Instituto Federal da Bahia

Comentários no Facebook

Comments are closed.