O Povo do Oceano vai se comunicar por meio de uma língua de sinais nas sequências de Avatar.

James Cameron já havia falado sobre as dificuldades de gravar cenas subaquáticas para a continuação de Avatar e agora, em uma entrevista à Vanity Fair, o cineasta comentou que Kate Winslet teve que aprender a fazer mergulho livre pois a atriz queria fazer as próprias cenas na água:

Ela passou pelos primeiros dias de ensaios e viu o mundo que nós criamos e como nós fazemos o trabalho e está muito empolgada. Ela interpreta um personagem que é parte da tribo do mar, da tribo dos corais. A única coisa que ela pediu foi para que ela mesma fizesse todas as próprias cenas na água. Eu disse “Certo, tudo bem, nós teremos que ensinar você a fazer mergulho livre.” Os outros atores conseguem aguentar até três ou quatro minutos sem respirar. Nós já começamos a fazer capturas embaixo d’água. Nós fizemos uma cena na semana passada com seis adolescentes, bem, na verdade, cinco adolescentes e uma criança de sete anos de idade embaixo d’água segurando a respiração por alguns minutos e atuando, realmente fazendo uma cena de diálogo embaixo d’água pois eles falam uma espécie de língua de sinais.

O primeiro Avatar faturou US$ 2,78 bilhões, sendo o filme mais rentável de todos os tempos.

Avatar 2 será lançado em 18 de dezembro de 2020; Avatar 3 chega em 17 de dezembro de 2021; Avatar 4 estreia em 20 de dezembro de 2024 e Avatar 5 será lançado em 19 de dezembro de 2025. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão a seus papéis de origem nas sequências.

Fonte: Jovem Nerd

Comentários no Facebook

Comments are closed.