Logo_Secretaria_Esportes_Recreacao_Lazer_2013Evento realizado no Complexo Esportivo da PUCRS terá jogos coletivos e atletismo

Dia 15 de maio, no Complexo Esportivo da PUCRS, começa mais uma edição dos Jogos dos Estudantes Surdos de Porto Alegre. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) será dividido em duas etapas: jogos coletivos e atletismo.

O evento, que está em sua 13° edição, contará com a participação de oito escolas de Porto Alegre e Região Metropolitana nos jogos coletivos, nas modalidades vôlei e futsal. O vôlei será misto com categoria única, já no futsal, a divisão será por faixa etária, tudo no dia 15 de maio no Complexo Esportivo da PUCRS.

A etapa do Atletismo ocorrerá no dia 22, no mesmo local, e serão realizadas provas de corrida de velocidade, saltos (altura e distância), além das provas de lançamento da pelota e arremesso de peso.

A implementação do programa realizado pela secretaria estimula o público à prática esportiva entre os estudantes surdos de Porto Alegre e Região Metropolitana por meio do Esporte-Participação, visando à interação entre os competidores.

Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/04/jogos-dos-estudantes-surdos-comecam-dia-15-de-maio-4750303.html

Comentários no Facebook