São ofertadas duas vagas para lotação em Araguaína e Formoso do Araguaia.

Foi publicado Edital para contratação simplificada de profissionais especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), com o objetivo de atender às demandas do Campus Araguaína e do Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), serão contratados dois profissionais.

Segundo o cronograma da seleção, as inscrições começam no dia 19 de março, com finalização às 23h59 do dia 1º de abril. Vale lembrar que a taxa de inscrição é gratuita.

A função pública dos aprovados será Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, com regime de trabalho de 40 horas semanais. É uma função pública de nível superior, cuja remuneração será de R$ 4.180,66 mais R$ 458,00 de auxílio-alimentação.

O prazo do contrato é de até um ano, prorrogável por igual período no interesse da administração.

A inscrição deverá ser feita via o envio de e-mail para: contratos@ifto.edu.br, constando os documentos exigidos no edital.

As informações sobre habilitação mínima exigida para contratação, cronograma do certame, horário de trabalho, atribuições, proibições, procedimentos de inscrição e seleção estão especificadas no inteiro teor do Edital n.º 9/2018/REI/IFTO.

Fonte: Instituto Federal do Tocantins

Comentários no Facebook