Estão sendo oferecidas cinco vagas, para os campi Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista e Ouricuri.

Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas até a quinta-feira (22) para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A instituição está oferecendo cinco vagas, que serão destinadas para os campi Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista e Ouricuri.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição via internet (clique aqui) e pagar uma taxa de R$ 20. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, impreterivelmente até o dia 23 de fevereiro.

De acordo com o IF Sertão-PE, para participar da seleção, o candidato deve ter curso superior de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou de Letras/Libras bacharelado ou curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras, comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou proficiência expedida por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

O Processo Seletivo terá duas etapas: Análise Curricular e Prova Prática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.180,66, podendo ser acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação. Outras informações podem ser obtidas no edital do concurso.

Fonte: G1 Globo

Comentários no Facebook

Comments are closed.