Sarah Santos, de oito anos, recebe presente após ter aparelho antigo furtado em padaria.

Ao fim da partida entre Corinthians e Fluminense, no último domingo, a torcedora mirim Sarah Santos, de oito anos, ficou à espera dos jogadores do Timão na Arena Corinthians.

Esperava encontrar, principalmente, o goleiro Cássio. E conseguiu. Não só pôde tirar uma foto e receber um abraço dele, como também recebeu do arqueiro um novo aparelho auditivo, entregue para repor um que tinha sido furtado dela há 15 dias.

No domingo de Páscoa, Sarah, que mora em Caraguatatuba, litoral paulista, perdeu o aparelho auditivo em uma padaria. Estava acompanhada pela avó e deixou o aparelho esquerdo na mesa para ir ao banheiro. Quando voltou, não o encontrou mais.

O ocorrido com a menina, que tem perda parcial na audição dos dois ouvidos, chegou até o gerente de marketing da Arena Corinthians, Kiko Soares, e de uma empresa de aparelhos auditivos. Cientes de que Sarah é torcedora do Corinthians e a família dela não tem condições para comprar um novo, uniaram-se para repor o aparelho auditivo e fazer uma entrega especial.

Enquanto a empresa doou dois aparelhos auditivos e um microfone para auxiliar na audição, que custam em torno de R$ 15 mil, Kyko entrou em contato com a equipe de marketing do Corinthians para realizar a entrega na Arena. Foi então que aconteceu o encontro entre Sarah e o ídolo dela, o goleiro Cássio.

– Foi legal essa surpresa. Gosto muito do Cássio e queria muito conhecer ele. Ganhei autógrafos, brinquedo e o aparelho. Gostei muito do presente – disse a torcedora mirim, que aproveitou a oportunidade para conhecer outros jogadores do Corinthians.

Sarah tem perda auditiva desde o nascimento, identificada pelo teste da orelhinha. Há um ano, passou por novos exames e começou a usar aparelho auditivo. Essa foi a segunda vez que ela foi assistir ao jogo do Corinthians.

Fonte: Globoesporte

Comentários no Facebook

Comments are closed.