Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), lança edital de seleção simplificada para contratação temporária de tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o Câmpus do Araguaia.

Os interessados devem possuir bacharelado em Letras-Libras; ou licenciatura em Letras: tradução e interpretação em Libras/português mais certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras.

As inscrições deverão ser feitas entre 11 e 20 de junho, das das 8h às 11h30, na Sala Intérprete de Libras, no Bloco Administrativo do Câmpus do Araguaia (sala 09).

O processo seletivo constará de três etapas, sendo a primeira uma análise de títulos, a segunda uma prova escrita e a terceira uma prova prática, a fim de avaliar a capacidade tradutória e interpretativa da Língua Brasileira de Sinais /Português do candidato. Para saber mais sobre prazos, requisitos e documentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3402 0701 ou pelo e-mail sapcua.ufmt@gmail.com.

Acesse o edital na íntegra.

Fonte: Universidade Federal de Mato Grosso

Comentários no Facebook