Manaus – O evento será realizado no dia 26 de setembro no anfiteatro da as 17h Ponta Negra, o valor das inscrições é de R$ 33 reais mais taxa de serviços no período de 03 a 22 de agosto.

A primeira Corrida de Surdos de Manaus surge em comemoração aos 25 anos dos Jogos da Escola Augusto Carneiro (JEACS), que realiza desde 1990 competições que envolvem toda a comunidade com deficiência auditiva de Manaus com o objetivo de contribuir para a formação sócio cultural, recreativa, esportiva e de inclusão social.

Desta forma a Associação de Surdos de Manaus, promove a I Corrida do Surdo de Manaus de caráter não lucrativo e para a participação da sociedade manauara no movimento cultural, esportivo dos surdos.

O evento será realizado no dia 26 de setembro no anfiteatro da as 17h Ponta Negra, o valor das inscrições é de R$ 33 reais mais taxa de serviços no período de 03 a 22 de agosto.

Cada participante ganhará um kit de participação, camisa promocional do evento e número de identificação. Os kits serão entregues na  Escola Estadual Augusto Carneiro dos Santos, localizada na Av. Joaquim Nabuco, 2274 – Praça 14 de Janeiro, nos dias 24 e 25 de setembro de 8h as 18h, com a apresentação de documento com foto e comprovante de pagamento.

A corrida será dividida em duas categorias:

PERCURSO 5 KM:
Pessoas de ambos os sexos aptas a este percurso com idade a partir de 14 anos (nascidos até o ano de 2000).
Pessoas com deficiência, aptas a esta distância (incluídos usuários de cadeira de rodas ou bicicleta adaptada)

PERCURSO 3 KM:
Pessoas de ambos os sexos aptas a este percurso
Com idade a partir de 12 anos (nascidos até 2002)
Pessoas com deficiência, aptas a esta distância (incluídos usuários de cadeira de rodas ou bicicleta adaptada)

Todos os participantes receberão medalhas e brindes para os primeiros colocados.

Para dúvidas e mais informações:

Associação de Surdos de Manaus
Responsável: Keegan Bezerra Ponce – Professor de Educação Física
CREF 1351 G-AM – (92) 9.9136-8270

Fonte: Portal do Holanda

Comentários no Facebook